Últimas Notícias

ABES-PA realiza Cerimônia de Posse da nova Diretoria

No dia 1° de julho, aconteceu a cerimônia de posse da nova Diretoria da ABES Seção Pará (biênio 2019-2021), que agora é presidida pela engenheira Vanessa Mello. O evento foi realizado na sede da seção, em Belém/PA e contou com a presença de antigos e novos membros da Diretoria da Seção e da Diretora Nacional da Região Norte, representada pela Profª Vera Braz.

Vanessa Mello é engenheira sanitarista pela Universidade Federal do Pará (UFPA), técnica em saneamento pelo Centro Federal de Educação Profissional e tecnológica do Pará (CEFET/PA). Vanessa é especialista em Gestão de Sistemas de Saneamento em Áreas Urbanas e Mestre em Engenharia Civil, na área de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

Na abertura da cerimônia, o então presidente, Eng. Haroldo Bezerra, fez um balanço sobre sua gestão e agradeceu a colaboração de todos, enfatizando que a ABES é formada por voluntários, em que cada membro doa um pouco do seu tempo, do seu coração, para desenvolver atividades em prol do saneamento. Haroldo Bezerra também falou sobre as parcerias consolidadas em seu mandato, principalmente com a Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA, Hidrosam Saneamento & Meio Ambiente e ServPred Ambiental. Após suas considerações, foi realizada a leitura do termo de posse para todos os presentes para aprovação e assinatura do mesmo.

Após a assinatura de todos, Vanessa Mello foi empossada. Em seu discurso, a nova presidente agradeceu a disponibilidade de todos para o próximo mandato e falou sobre as expectativas para a sua gestão, considerando a importância da universalização do saneamento, apresentou o plano de trabalho da nova Diretoria e solicitou apoio, colaboração e engajamento para que os pontos planejados sejam concretizados.

1 Comentário em ABES-PA realiza Cerimônia de Posse da nova Diretoria

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.