Últimas Notícias

Curso online para jornalistas: assista à aula com Flávio Presser sobre soluções alternativas para o esgotamento sanitário

Aconteceu nesta quarta-feira, 3 de julho, a penúltima aula do Curso de Capacitação para Jornalistas sobre Saneamento Ambiental, que é promovido pela Câmara Temática de Comunicação no Saneamento da ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e a Câmara Técnica de Imprensa e Comunicação da Aesbe – Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento. A aula foi ministrada por Flávio Ferreira Presser, engenheiro civil e ex-presidente da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento), que falou sobre “Soluções alternativas para o esgotamento sanitário”. Assista aqui à apresentação.

O objetivo da iniciativa é contribuir para a cobertura da imprensa no tratamento dos temas sobre saneamento e para a qualificação dos profissionais que tenham interesse no conhecimento mais aprofundado sobre os temas do setor.

Assista aqui a aula inaugural: “Aspectos gerais e controle operacional das águas urbanas”, com Dante Gagazzi Pauli, coordenador da Câmara Temática da ABES de Comunicação no Saneamento da ABES.

Assista aqui a segunda aula: “O meio ambiente urbano e o saneamento”, com Reynaldo Young Ribeiro, conselheiro da ABES-SP.

Assista aqui a terceira aula: “Público, privado e a universalização”, com Juliana Matos, presidente da Agência Tocantinense de Regulação. 

A última aula será na próxima quinta-feira, dia 11 de julho, das 11h às 12h, com o presidente da Sabesp, benedito Braga

Aula 5 – 10 de julho, das 1430 às 15h30 – encerramento – Benedito Braga

Inscreva-se aqui 

 

 

3 Comentários em Curso online para jornalistas: assista à aula com Flávio Presser sobre soluções alternativas para o esgotamento sanitário

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.