Últimas Notícias

ABES-RS: prorrogadas até o dia 30 de setembro as inscrições de trabalhos para o VIII Seminário sobre Tecnologias Limpas

Foi prorrogado até o dia 30 de setembro o prazo para inscrições de trabalhos no “VIII Seminário sobre Tecnologias Limpas”.  Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), o evento será realizado, nos dias 2 e 3 de dezembro, no Salão de Atos II da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, em Porto Alegre/RS.

As inscrições para o evento estão abertas aqui.

O objetivo do seminário, que traz como tema central “Novos Desafios da Gestão Ambiental”, é apresentar resultados ambientais e econômicos da gestão ambiental e da implantação de tecnologias limpas e discutir caminhos para garantir a viabilidade da reinserção de produtos e matérias primas no mercado produtivo. E É voltado a técnicos e gestores ambientais de indústrias e serviços de saneamento, professores e estudantes de pós-graduação e graduação, fornecedores de produtos e serviços.

Para mais informações, acesse aqui.

 

1 Comentário em ABES-RS: prorrogadas até o dia 30 de setembro as inscrições de trabalhos para o VIII Seminário sobre Tecnologias Limpas

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.