Últimas Notícias

ABES-PA e ABES-AM discutem organização do II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental

No dia 17 de setembro, a Diretoria da ABES Seção Pará, liderada por Vanessa Mello, recebeu, em sua sede, na cidade de Belém, a visita do Presidente da Seção Amazonense (ABES-AM), Rainier Pedraça de Azevedo. No encontro, estavam presentes, além dos Presidentes das Seções Pará e Amazonas, Josué da Costa Rocha, Diretor da seção Pará e Vera Braz, Diretora Nacional da ABES para a Região Norte.

O principal assunto debatido na reunião foi a organização do II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental, que tem datas previstas entre os dias 19 e 21 de agosto de 2020, em Manaus- AM. Rainier apresentou o planejamento do evento e também ouviu com atenção as considerações dadas pela diretoria da Seção Pará.

Na ocasião, Rainier Azevedo ainda parabenizou o espaço da sede da ABES-PA e Vanessa Mello comentou que essa aquisição ocorreu há 30 anos, após a realização do 15º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, realizado na capital paraense em 1989.

5 Comentários em ABES-PA e ABES-AM discutem organização do II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.