Últimas Notícias

DIADESOL 2019: Núcleo Baixada Santista do JPS-SP realiza atividade para promover a campanha

Voluntário Ailton Fernandes e estudantes
No dia 1º de outubro, o integrante do JPS da ABES -SP Núcleo Baixada Santista, Ailton Fernandes, esteve no Colégio Objetivo da cidade de Cubatão,/SP, para realizar a divulgação do DIADESOL 2019 (leia mais aqui sobre a edição deste ano)
A ação foi realizada com alunos do ensino fundamental. Na ocasião,  Ailton explicou o regulamento e conversou com os estudantes a respeito do tema deste ano:“Resíduos plásticos, no campo, nas florestas e praias”.  Após a apresentação os alunos iniciaram seus primeiros esboços do desenho para enviar para a concurso de desenho infantil. A data limite para entrega dos desenhos é  21 de outubro de 2019.
“Foi uma experiência incrível apresentar o DIADESOL para os alunos, não só pela divulgação dos concursos, mas também pela conscientização ambiental que esse concurso promove”, disse Ailton. “Fiquei muito grato pelo atendimento da coordenação, professores e alunos, que ficaram bem empolgados com a apresentação e estão com ideias inovadoras para o concurso. Fico na torcida para que algum dos alunos se torne vencedor. Mas acima de tudo a participação e conscientização dos alunos é o melhor prêmio”, enfatizou o jovem profissional.

5 Comentários em DIADESOL 2019: Núcleo Baixada Santista do JPS-SP realiza atividade para promover a campanha

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.