Últimas Notícias

Assista ao webinar “Crise hídrica em São Paulo e os mecanismos regulatórios utilizados”, com Paulo Massato

A Câmara Temática de Regulação e Tarifa da ABES, coordenada pela engenheira Marisa Guimarães, diretora da ABES-SP, realizou nesta terça-feira, 12 de novembro, o segundo webinar do Ciclo “Escassez hídrica e mecanismos regulatórios utilizados para seu enfrentamento”.

A palestra online”Crise hídrica em São Paulo e os mecanismos regulatórios utilizados” foi ministrada pelo diretor Metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, que destacou as iniciativas da Sabesp para enfrentar a crise de escassez que atingiu São Paulo entre 2014 e 15 ( principalmente a Região Metropolitana. Também falou sobre as lições aprendidas diante da situação extrema, do processo de regulação que é o cenário atual (clique aqui e assista).

O próximo webinar ocorrerá em 3 de dezembro e abordará a “Crise hídrica em Brasília”, com Jorge Werneck, da ADASA – Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal.

Clique aqui para se inscrever

 

 

2 Comentários em Assista ao webinar “Crise hídrica em São Paulo e os mecanismos regulatórios utilizados”, com Paulo Massato

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.