Últimas Notícias

ABES-SP presente no 9° Seminário da Qualidade das Águas do Ribeira de Iguape, em Registro

Nesta terça-feira, 12 de novembro, a coordenadora da Câmara Técnica de Saneamento e Saúde em Comunidades Isoladas da ABES-SP, Ana Lúcia Brasil, participou do 9° Seminário da Qualidade das Águas do Ribeira de Iguape, promovido pelo Comitê de Bacia Hidrográfica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul e pela Câmara Técnica de Saneamento, no município de Registro/SP.

Na oportunidade, Ana Lúcia ministrou a palestra “Saneamento em Comunidades Rurais e Isoladas como fator de preservação ambiental”. A especialista abordou a importância da gestão em comunidades isoladas, sejam ricas ou pobres. Falou sobre o Projeto Piloto de Vila Machado e das problemáticas de águas cinzas nas ruas. E discorreu acerca do objetivos do Plano de Saneamento Rural da Estância Turística de Holambra/SP, que foi fruto de um TAC (Termo de Ajuste de Conduta) e deu origem ao Termo de Referência- Plano de Saneamento Rural Municipal.

 

2 Comentários em ABES-SP presente no 9° Seminário da Qualidade das Águas do Ribeira de Iguape, em Registro

  1. Thank you for starting this up. This website is something that is needed on the internet someone with a little originality!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.