Últimas Notícias

ABES-MG: Presidente participará de seminário sobre universalização do saneamento

O Presidente da ABES Seção Minas Gerais (ABES-MG), Rogério Siqueira, estará presente, na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, das 14h às 17, no seminário “Repasse de recursos financeiros para os municípios e a universalização dos serviços públicos de saneamento”, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), em parceria com a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais – ARSAE-MG. Na ocasião, Rogério levará para a pauta de discussão as mudanças no marco regulatório do saneamento por meio do PL 3261/19, que fere a autonomia dos municípios e traz outros retrocessos à política de saneamento do país.
 
Para outras informações e inscrições, acesse aqui.
 
O evento ocorrerá no auditório do Crea-MG, em Belo Horizonte, e terá como instrutor o diretor geral da ARSAE e ex-prefeito do município de Prados, Gustavo Gastão Corgosinho Cardoso, além de participação do presidente da AMM, primeiro vice-presidente da CNM e prefeito de Moema (MG), Julvan Lacerda.
 
Serviço:
 
O quê: Painel “Repasse de recursos financeiros para os municípios e a universalização dos serviços públicos de saneamento”

Quando: 26/11/2019 – terça-feira, das 14h às 17h

Onde: Auditório do CREA – MG (Avenida Álvares Cabral, 1.600, Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG)

Informações com o assessor do departamento de Meio Ambiente da AMM, Licínio Xavier: (31)2125–2418

assessoria_ambiental@amm-mg.org.br

 

2 Comentários em ABES-MG: Presidente participará de seminário sobre universalização do saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.