Últimas Notícias

ABES-AM: II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental recebe apoio da FUCAPI

O II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental (II CBNESA), que será realizado entre os dias 19 e 21 de agosto de 2020, em Manaus/AM, contará com participação da FUCAPI (Faculdade Particular de Manaus). O apoio ao evento ficou acertado em reunião realizada nesta terça, 26 de novembro, na sede da instituição, o Presidente da ABES Seção Amazonas (ABES-AM), Rainier Pedraça de Azevedo, e a diretora acadêmica da FUCAPI Dra. Isabel Cristina Souza Dinola. 

Atualmente essa instituição de ensino contempla 14 cursos de graduação voltados principalmente às áreas de engenharia e suas tecnologias. A faculdade conta ainda com 4 cursos de pós-graduação e 8 cursos técnicos.

Segundo Rainier Pedraça, a diretora Isabel Cristina mostrou-se bastante interessada no evento e o vê como uma grande oportunidade a participação da FUCAPI, seja incentivando os estudantes as submeterem artigos técnicos, seja no apoio a organização e na apresentação de tecnologias desenvolvidas pela instituição.

O Presidente da ABES-AM agradeceu o apoio da FUCAPI e afirmou que o evento está ganhando corpo com a adesão de instituições de ensino. “Este é mais um sinal que o nosso congresso vai ser um sucesso”, finalizou Rainier.

4 Comentários em ABES-AM: II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental recebe apoio da FUCAPI

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.