Últimas Notícias

ABES Pará realiza em Santarém III Happy Hour

Por ABES-PA

No dia 22 de novembro, a ABES Pará (ABES-PA) realizou o seu III Happy Hour. O evento aconteceu no município de Santarém e foi considerado, assim como nas versões anteriores, um sucesso de realização, segundo Vanessa Mello, Presidente da seção. 

O Happy Hour contou com a participação de estudantes do IFPA (Instituto Federal do Pará), que sediou o evento, e da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), além de profissionais de instituições de ensino públicas, instituições governamentais e empresas privadas.

A engenheira sanitarista, Vanessa Mello, fez a abertura do evento dando as boas-vindas a todos e apresentando um histórico da associação, nos âmbitos nacional e estadual, assim como o planejamento e ações realizadas pela seção.

A terceira edição do encontro teve como facilitador o engenheiro sanitarista e Diretor da Seção Pará, Josué Rocha, que abordou de forma descontraída e com muitas reflexões o tema: “o profissional capaz de atuar no setor do saneamento na região amazônica”. 

Ao final da roda de conversa, foi entregue à representante do IFPA Campus Santarém, a professora Ellen Leal, o livro comemorativo da ABES (nacional) e um livro para sorteio entre os alunos participantes. Em seguida todos receberam um brinde da Seção (marcador de livro e chocolate).

Conforme a presidente da ABES-PA, “este terceiro Happy Hour, em Santarém, também faz parte do planejamento estratégico da Seção, para estudo da possibilidade de uma futura implantação de um núcleo da ABES neste município, assim como, para promoção de troca de experiências e criação de conexões para proporcionar novos negócios no saneamento e meio ambiente”.

Vanessa Mello ainda agradeceu em nome da ABES-PA a equipe da Seção e aos colaboradores pela organização, assim como aos patrocinadores permanentes Servpred, Hidrosan e Terraplena e os apoiadores Samnit e IFPA Campus Santarém, e já se prepara para realização da quarta edição do Happy Hour em Belém, nesta quinta-feira, dia 05 de dezembro.

3 Comentários em ABES Pará realiza em Santarém III Happy Hour

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.