Últimas Notícias

ABES Pará e AESPA reúnem-se para discutir parceria

Nesta segunda, 20 de janeiro, a diretoria da Seção Paraense da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES recebeu membros da Associação de Engenheiros Sanitaristas do Pará – AESPA.

A visita, segundo a Presidente da ABES-PA, Vanessa Mello, é parte de um processo de aproximação e fortalecimento por meio da união de esforços. Uma agenda para a realização de eventos e cursos foi um dos temas tratados no encontro.

Estiveram presentes da AESPA os engenheiros sanitaristas: Rosemiro Pamplona Ribeiro, Maria do Carmo da Silva Santos, Jorge Abílio Coutinho Chaves e André Carvaló de Oliveira.

Vanessa Mello agradeceu a visita e sinalizou positivamente para a realização de um evento integrado entre as duas organizações e demais parceiros. A engenheira ainda entregou exemplar do livro que conta a trajetória da Associação Brasileira de Engenheira Sanitária e Ambiental, nestes 53 anos.

De acordo com Vanessa, a ABES-PA considera que esse é um grande passo rumo à realização de ações integradas na região amazônica.
“Ao receber a AESPA ,a ABES Seção Pará segue com o atendimento de um dos objetivos estabelecidos no Plano de Gestão, que consiste em buscar e manter contato com as associações e organizações que desenvolvem atividades na área do saneamento básico e ambiental”, destacou a Presidente da seção. 

2 Comentários em ABES Pará e AESPA reúnem-se para discutir parceria

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.