Últimas Notícias

ABES-SE promove debate sobre o novo marco legal do saneamento

Nesta quinta, 30 de janeiro, a ABES Seção Sergipe (ABES-SE) promoveu o evento “Comunica ABES”. O evento, que ocorreu na sede da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, reuniu os funcionários da empresa para uma palestra com o tema “As principais mudanças e implicações contidas no PL 4162/2019 – Novo Marco Legal do Saneamento”. O Projeto de Lei pretende alterar as leis aplicadas na prestação de serviço de saneamento no Brasil.

Na ocasião, o palestrante André Luiz Pereira Oliveira, advogado e assessor de Controle Interno e Gestão de Riscos da Deso, contou que o propósito do “Comunica ABES” foi de levar os funcionários da empresa para o centro da discussão. “A importância desse evento está em tentar trazer a sociedade, os técnicos, funcionários da Deso e todos aqueles que atuam na área para o centro da discussão, esclarecendo sobre as mudanças e os impactos que serão proporcionados. Na semana que vem, acaba o recesso parlamentar e o PL 4162/2019 volta a tramitar. Então, se nós conseguirmos um capital intelectual interessante, vai ser muito valoroso nas batalhas que se anunciam”, declarou.

Segundo o presidente da ABES Seção Sergipe, Erasmo Gomes Santos Júnior, a associação busca a inovação dos trabalhos realizados e promoveu o evento para informar sobre os acontecimentos que permeiam o saneamento no estado. “Tentamos fazer um trabalho de renovação, promover novos programas e trabalhos, com a ideia de trazer o saneamento para mais perto daquele que é associado da ABES, a fim de comunicar o que está acontecendo em relação ao saneamento. Por isso surgiu a ideia desse evento, para que a ABES-SE trouxesse informações sobre o que acontece com o saneamento em Sergipe”, afirmou.

 

Fonte: ASCOM/Deso

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: