Últimas Notícias

ABES presente em seminário da Secretaria Nacional de Saneamento sobre eficiência energética no abastecimento de água

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, representada pelo Presidente da Seção DF, Sérgio Gonçalves, participa do 4º Seminário Nacional de Eficiência Energética no Abastecimento de Água, realizado nesta quinta, 5 de março, em Brasília, capital federal. O evento, que marca o Dia Mundial da Eficiência Energética, celebrado nesta data, é promovido pela Secretaria Nacional de Saneamento (SNS) do Ministério do Desenvolvimento Regional (em sua sede), em parceria com a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável / Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ).

A atividade tem como objetivo apresentar experiências exitosas e inspiradoras; discutir temas relacionados à eficiência energética na prestação dos serviços de saneamento no Brasil. 

O seminário é voltado a prestadores e reguladores de serviços de saneamento, servidores advindos de entidades governamentais afeitas aos temas e a profissionais que atuam em eficiência energética e combate à perda de água.

A ABES, alinhada às questões de sustentabilidade do planeta, possui uma Câmara Temática de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética que desenvolve estudos e promove discussões atualizadas dos temas relacionados. A participação é aberta a todos. Para mais informações, acesse aqui. 

 

3 Comentários em ABES presente em seminário da Secretaria Nacional de Saneamento sobre eficiência energética no abastecimento de água

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.