Últimas Notícias

AIDIS promoverá em abril XIII Congresso Regional para América do Norte e Caribe e Encontro Regional da AIDIS Jovem

Inscrições para envios de trabalhos técnicos vão até 10 de março.

A Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental – AIDIS e a Associação Mexicana de Engenharia, ciência e Gestão Ambiental – AMICA promoverão de 26 a 29 de abril o XIII Congresso Regional para América do Norte e Caribe e Encontro Regional da AIDIS Jovem. Com o tema “A economia circular e seu papel no cumprimento dos ODS rumo à sustentabilidade, o evento será realizado em Cholula Puebla (México), na Universidad de las Americas Puebla.

Trabalhos técnicos podem ser enviados até 10 de março. Acesse aqui para saber mais.

O Congresso da Região AIDIS I, formado pelo México, Canadá, Estados Unidos, República Dominicana, Haiti, Porto Rico, Cuba e outras ilhas do Caribe, é organizado semestralmente para debater como tema central os problemas ambientais que nos afligem global e regionalmente. 

O evento é voltado aos setores acadêmico, industrial, empresarial, governamental e estudantil. O objetivo do congresso é promover um fórum adequado para o intercâmbio de experiências e a transmissão de novos conhecimentos e avanços na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia nas questões centrais abordadas. visa ainda promover a comunicação entre jovens e novas gerações, preparados e iniciados em o estudo de questões ambientais.


3 Comentários em AIDIS promoverá em abril XIII Congresso Regional para América do Norte e Caribe e Encontro Regional da AIDIS Jovem

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.