Últimas Notícias

Comunicado Silubesa – adiamento

Prezado participante do  XIX edição do SILUBESA – Recife, 27 a 29 de abril de 2020:

Diante do surto do coronavírus no Brasil e de uma série de Portarias do Ministério da Saúde,  dos  Governos Estaduais , da Prefeitura do Recife, cidade anfitriã do evento,  além das interdições de viagem das empresas participantes aos seus empregados, informamos que a ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental adiará ”sine die”  (sem nova data) a edição do SILUBESA 2020. Tão logo a situação assim o permita, informaremos a nova data do evento, o qual seguirá na cidade do Recife.

Contribuíram igualmente à nossa decisão as determinações do Governo Português que impõe sérias restrições, se não proibição, de viagens aos colegas portugueses que viriam ao nosso Simpósio.

A todos os inscritos, sejam palestrantes , coordenadores de Painel ou autores de trabalho, a ABES informa que a inscrição feita e paga está garantida à realização do SILUBESA em sua próxima data,  de acordo a todas às normas e  à  programação do nosso evento.

Agradecemos a todos pela compreensão e permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que porventura possam existir.
 

Comissão Organizadora da XIX Edição do SILUBESA  Diretoria Nacional da ABES

4 Comentários em Comunicado Silubesa – adiamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.