Últimas Notícias

Coronavírus: ABES promoverá webinar gratuito com o médico e professor Paulo Saldiva sobre infectação por SARS-CoV-2, dia 22 de abril

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES realizará, no dia 22 de abril (quarta-feira), das 18h às 20h, um webinar gratuito com o médico e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Saldiva. O especialista abordará o tema “Como o SARS-CoV-2 tornou-se tão infectante”. As inscrições podem ser realizadas neste link.

O evento online é uma realização da Câmara Temática da ABES de Comunicação no Saneamento e faz parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

Sobre o palestrante

Paulo Saldiva é médico patologista do Hospital das Clínicas/SP, professor da Faculdade de Medicina da USP e pesquisador brasileiro. Concentra atividades de pesquisa nas áreas de Anatomia Patológica, Fisiopatologia Pulmonar, Doenças Respiratórias e Saúde Ambiental, Ecologia Aplicada, Cidades e Saúde Humana, Humanidades e Antropologia Médica. Foi diretor do Instituto de Estudos Avançados da USP de abril de 2016 a abril de 2020. 

(As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES).

Serviço:

ABES CONECTA – webinar gratuito: “Como o SARS-CoV-2 tornou-se tão infectante”   

Quando: dia 22 de abril (quarta-feira), das 18h

Evento online gratuito

Inscrições aqui.

2 Comentários em Coronavírus: ABES promoverá webinar gratuito com o médico e professor Paulo Saldiva sobre infectação por SARS-CoV-2, dia 22 de abril

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.