Últimas Notícias

ABES Conecta: Seção Acre debaterá sobre aterros sanitários de pequeno porte, no contexto da NBR 15849/2010, nesta terça (28)

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Acre (ABES-AC) realizará no dia 28 de abril (terça-feira), às 18h, um webinar gratuito com o tema “Critérios para localização, projetos e  implantação de aterros sanitários de pequeno porte, no contexto da NBR 15849/2010”. As inscrições podem ser realizadas neste link.

O evento online é uma realização da ABES Seção Acre e faz parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

O debate, que será moderado por Julio Cesar Pinto Mattos, presidente da ABES-AC, terá como palestrantes Denise Pontes Duarte, diretora da ABES Mato Grosso (ABES-MT); e Maurício Oliveira de Souza, presidente da ABES Amapá (ABES-AP).

(As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES). 

 
Serviço:
 
O quê: ABES Conecta: “Critérios para localização, projetos e  implantação de aterros sanitários de pequeno porte, no contexto da NBR 15849/2010”
 
Quando: dia 28 de abril (terça-feira), às 21h 
 
Realização: ABES Acre (ABES-AC)
 

6 Comentários em ABES Conecta: Seção Acre debaterá sobre aterros sanitários de pequeno porte, no contexto da NBR 15849/2010, nesta terça (28)

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.