Últimas Notícias

ABES Conecta: CT Saneamento Rural promoverá em 12 de maio webinar gratuito sobre o SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural)

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua Câmara Temática de Saneamento Rural, realizará no dia 12 de maio (terça-feira), às 14h, um webinar gratuito sobre o SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural).  Faça a sua inscrição aqui.

Com o tema “Sisar: Uma ideia que deu certo!”, o evento online será mediado pela coordenadora da CT, Mônica Bicalho P. Rodrigues. E terá como palestrantes Juliana Menezes Garrido, especialista Ssnior em água e saneamento da Prática Global de Água e Saneamento do Banco Mundial; Otaciana Ribeiro Alves, gerente de Saneamento Rural da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE; Helder dos Santos Cortez, diretor de Negócios do Interior da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE; Cícero Alves da Silva, Presidente do Sisar de Crateús/CE; e Marcondes Ribeiro Lima, Presidente do Instituto Sisar. 

O webinar faz parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

A ABES intensifica suas ações digitais para promover a disseminação de conteúdo, que você pode acessar e participar de onde estiver, pelo seu computador ou do celular.

(As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES). 

Serviço:

ABES CONECTA – “Sisar: Uma ideia que deu certo!”

Quando: dia 12 de abril (quarta-feira), às 14h

Evento online gratuito

Inscrições aqui.

 

3 Comentários em ABES Conecta: CT Saneamento Rural promoverá em 12 de maio webinar gratuito sobre o SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural)

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.