Últimas Notícias

ABES-RS/Semana da Água 2020: quarentena é momento de… trabalho!

Leia a mensagem da Comissão Temática da 27ª da Semana Interamericana e 20ª Semana Estadual da Água-RS sobre a edição deste ano, que terá como tema “Cuide da Água. Compartilhe Saúde”.

Já são 27 anos realizando, a cada edição, cerca de 1.800 atividades técnicas, culturais, artísticas e sociais promovidas por empresas de saneamento, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, Meio ambiente e Educação, Emater, Vigilância em Saúde, Indústrias, Comitês de Bacia, Associações Comunitárias entre outras. Há 27 anos, uma grande mobilização da sociedade para celebrar a importância da água, este verdadeiro tesouro da natureza.

Em 2020, a ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS) promoverá a 27ª Semana Interamericana e a 20ª Semana Estadual da Água-RS, com o tema “Cuide da Água. Compartilhe Saúde”, de 25 de setembro a 3 de outubro, com previsão de lançamento em  5 de junho (Dia Mundial do Meio Ambiente). Tudo isto em um momento em que a água tem importância fundamental na higiene e saúde da população, frente a esta situação crítica de nível global gerada pela pandemia da Covid-19.

Na última terça, 5 de maio, ocorreu a quarta reunião da Comissão Temática da edição deste ano, na qual foi debatida e ajustada a logomarca que, a partir de 2020, será adotada como padrão para as próximas edições.

Grandes avanços foram feitos para o lançamento desta campanha, que será inovadora e muito significativa, fortalecendo ainda mais a importância da ABES em nossa sociedade.

1 Comentário em ABES-RS/Semana da Água 2020: quarentena é momento de… trabalho!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.