Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar debate planejamento e técnicas sustentáveis para drenagem urbana

Evento online foi promovido pela ABES Seção Mato Grosso do Sul.

Por Murillo Campos

Nesta quinta-feira, 21 de maio, foi realizado o webinar “Drenagem Urbana – Planejamento e Técnicas Sustentáveis, promovido pela ABES Seção Mato Grosso do Sul. Na oportunidade, foram abordadas questões como zoneamento ecológico-econômico, monitoramento hidrológico em bacias urbanas e drenagem urbana sustentável, entre outros assuntos.

Participaram os professores Fabio Ayres, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Enio Arriero Shinma, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Leandro Baís, da Universidade Anhanguera-Uniderp. A medição do encontro foi feita por Ariel Ortiz, conselheiro da ABES-MS.  Se você perdeu ou deseja rever o webinar, assista aqui. 

A transmissão online é mais uma do programa ABES Conecta, responsável por disponibilizar conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos, com os temas mais relevantes do setor de saneamento. Fique atento à nossa programação e participe dos próximos eventos. 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Receberá certificado o participante que permanecer no mínimo 75% do tempo integral de exibição do webinar. O prazo para envio do certificado ao participante é de 7 dias úteis.

1 Comentário em ABES Conecta: webinar debate planejamento e técnicas sustentáveis para drenagem urbana

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.