Últimas Notícias

EXPO ÁGUA 2020: evento internacional da Associação Colombiana de Eng. Sanitária e Ambiental será realizado online

Edição virtual ocorrerá de 2 a 6 de setembro e abordará questões relacionadas aos desafios nacionais e globais nas áreas de água, saneamento, meio ambiente, energia renovável e gestão de resíduos. 

A Associação Colombiana de Engenharia Sanitária e Ambiental (ACODAL), capítulo colombiano da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (AIDIS), promoverá, de 2 a 6 de setembro, o 63º Congresso Internacional Virtual de Água, Saneamento, Meio Ambiente e Energias Renováveis ​​- EXPO ÁGUA 2020.

Esta edição do evento abordará questões relacionadas aos desafios nacionais e globais nas áreas de água, saneamento, meio ambiente, energia renovável, gestão de resíduos e a institucionalidade desses setores.

O EXPO ÁGUA 2020 conta com apoio do Banco Mundial e tem como convidado de honra o Estado Federal Alemão do Bayern. Também terá a presença de instituições como o BID e palestrantes, empresas e representantes de países aliados: Suíça, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Holanda e Áustria.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

4 Comentários em EXPO ÁGUA 2020: evento internacional da Associação Colombiana de Eng. Sanitária e Ambiental será realizado online

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.