Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar apresenta técnicas e soluções para o reúso de água

Evento foi promovido pela ABES Seção Rio Grande do Sul

Por Murillo Campos

Nesta sexta-feira, 10 de julho, foi realizado o webinar sobre “Reúso de água: possibilidades, técnicas e regulamentação”, promovido pela ABES Seção Rio Grande do Sul, com parceria institucional da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e apoio da empresa Suez. O debate reuniu especialistas e discutiu os desafios, mecanismos e tecnologias para reutilização da água.

Com moderação de Eduardo Torres, diretor da ABES-RS, o evento teve as palestras de Marcus Vallero, gerente da Suez Water Technologies & Solutions/América Latina; Diógenes Carvalho, responsável pela área de Serviços na Suez Water Technologies & Solutions/América Latina; Renato das Chagas e Silva, diretor técnico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luiz Roessler (FEPAM) RS; Viviana Reckziegel, mestre e doutora em Engenharia e especialista de Meio Ambiente.

Perdeu ou deseja rever o webinar? Então, acesse aqui e confira a transmissão completa. 

Sorteio

Foram sorteadas mais duas bolsas de estudo entre associados da ABES para o Curso Livre de Capacitação em Saneamento Ambiental, promovido em parceria com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais 60 mil visualizações nas transmissões. Acompanhe nossos próximos eventos!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

5 Comentários em ABES Conecta: webinar apresenta técnicas e soluções para o reúso de água

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.