Últimas Notícias

ABES Conecta: evento virtual fala sobre a qualificação dos profissionais de saneamento

Promovido pela ABES e a FESPSP, debate aborda os desafios pós-pandemia e as mudanças com o novo marco legal do saneamento

Por Murillo Campos 

A qualificação dos profissionais do setor de saneamento foi assunto do webinar realizado nesta segunda, 10 de agosto, pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. O evento online reuniu acadêmicos e discutiu os desafios dos profissionais pós-coronavírus e as mudanças que virão no setor com o novo marco legal do saneamento.

A transmissão teve as participação de Clarice Arnt, coordenadora da Uniabes; Elcires Pimenta, coordenador técnico do MBA Saneamento Ambiental da FESPSP; Alceu Galvão, professor do MBA Saneamento Ambiental da FESPSP; Rafael Castilho, coordenador de Projetos da FESPSSP e coordenador Administrativo do MBA Saneamento Ambiental. A moderação do debate foi feita por Witan Silva, coordenador nacional do programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES.

Se você perdeu ou deseja rever o evento online completo, acesse aqui

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais 85 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.