Últimas Notícias

ABES Conecta: evento online debate os impactos do novo marco do saneamento no Distrito Federal

Promovido pela ABES-DF, webinar aborda as mudanças na gestão de serviços de saneamento com foco na capital federal

Por Murillo Campos

Nesta quarta, 12 de agosto, foi debatido os impactos do novo marco regulatório do saneamento no Distrito Federal, em transmissão promovida pela ABES-DF. O encontro online reuniu representantes do setor e abordou as mudanças previstas na nova lei na gestão de serviços de saneamento com foco na capital federal.

O debate teve a participação de Luciano Oliveira, secretário de Estado da Secretaria de Obras e Infraestrutura do DF; Sérgio Antônio Gonçalves, presidente da ABES-DF; Leila Saraiva, assessora política do Instituto de Estudos Socioeconômicos e do Movimento Nossa Brasília; Ernani Ciríaco, assessor técnico da Secretaria Nacional de Saneamento e secretário da ABES-DF; Aldo Fernandes, ex-presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram). A moderação foi feita por Raquel Brostel, diretora da ABES-DF.

Entre os assuntos, foi discutido o que muda nos contratos e na prestação de serviços, as perspectivas para regulação, os desafios de investimentos e o alcance das metas de universalização, entre outros pontos.

Acesse aqui e assista ao debate virtual completo.

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais 90 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

 

2 Comentários em ABES Conecta: evento online debate os impactos do novo marco do saneamento no Distrito Federal

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.