Últimas Notícias

ABES-RS: 4º Seminário Estadual Água e Saúde discute online desafios no fornecimento de água para consumo humano

Promovido pela ABES-RS, em parceria com o CEVS-RS, EMATER/RS – ASCAR – e CORSAN, evento foi realizado em série de três webinares. 

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, aconteceu de forma virtual a quarta edição do Seminário Estadual Água e Saúde, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS). 

Realizado em três webinares, no canal da ABES no YouTube, o evento reuniu diversos especialistas para  discutir os desafios no fornecimento de água para consumo humano no Rio Grande do Sul, com ênfase nas localidades e populações mais vulneráveis. 

Confira os temas discutidos nos webinares e assista às transmissões na íntegra

Dia 9 de setembro: Estiagens e enchentes, duas faces da insegurança da água (clique aqui).

Dia 10 de setembro: Contaminantes biológicos, ainda um desafio (clique aqui)

Dia 11 de setembro: Desafios da segurança da água para consumo humano (clique aqui)

O evento foi promovido pela ABES-RS, em parceria com o CEVS-RS (Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Sul) e com a Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural EMATER/RS – ASCAR – Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural, e CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento).

 

2 Comentários em ABES-RS: 4º Seminário Estadual Água e Saúde discute online desafios no fornecimento de água para consumo humano

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.