Últimas Notícias

XIX Silubesa será realizado de 25 a 27 de agosto, em formato online. Inscrições abertas

O evento, que ocorrerá em Recife-PE, é promovido pela ABES, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental – APESB e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos – APRH. As inscrições estão abertas até março. 

Por Rhayana Araújo

O XIX SILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental tem nova data para acontecer: de 25 a 27 de agosto de 2021, em formato online. O encontro é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental APESB e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos – APRH.   

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de março de 2021. Para se inscrever, clique AQUI. O tema central da 19º edição do evento será “Mudanças Climáticas: novo desafio para o saneamento ambiental”. 

Data limite para envio de trabalho completo e pagamento de inscrição é até 12 de março (saiba mais aqui).

Voltado a executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores, acadêmicos, especialistas e estudantes do setor de saneamento e meio ambiente, o SILUBESA tem como objetivo contribuir de maneira efetiva para desenvolvimento da engenharia sanitária e ambiental, possibilitando a atualização técnica-científica, de profissionais e estudantes, entre os países de língua portuguesa.

O encontro acontece alternadamente no Brasil e em Portugal a cada dois anos. Este evento ao longo de 30 anos, atingiu um reconhecido prestígio, por constituir um espaço privilegiado de transferência de conhecimento e de discussão e debate de questões essenciais para os avanços da Engenharia Sanitária e Ambiental e áreas afins em ambos os países.

Serviço:

XIX SILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

Quando: de 25 a 27 de agosto de 2021

Onde: Mar Hotel Conventions – R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300

Inscrição aqui 

Para mais informações, acesse aqui

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: