Últimas Notícias

Desafio de Inovação no Saneamento – Open Spot ABES: inscrições abertas para a 2ª etapa

Estão abertas até o dia 12 de março as inscrições para a segunda fase do Desafio de Inovação no Saneamento – Open Spot ABES. Promovida pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, em parceria com a Infra Cast e Infra Women Brazil, a iniciativa tem como objetivo apoiar e acelerar o desenvolvimento do segmento nos âmbitos técnico-científico, político-institucional e de gestão.

O Open Spot ABES busca soluções inovadoras para viabilizar a universalização dos serviços de coleta, distribuição, e tratamento de água e esgoto no Brasil. Clique aqui para conhecer o regulamento.

Os projetos podem ser inscritos até o dia 12 de março pelo e-mail: inovacao@abes-dn.org.br.

Ao submeter sua ideia por e este e-mail, o participante deverá informar o nome completo e telefones de contato, além de enviar projeto completo anexado e o formulário (acesse aqui) preenchido. 

A chamada visa a mobilizar empresas, investidores e principalmente empreendedores na conversão das oportunidades que o segmento apresenta.

Todas as modalidades de empresas, inclusive microempresas, podem participar. Nenhuma empresa em âmbito nacional está excluída do certame. A lista dos finalistas será divulgada em 22 de março.

Pitch Day

As Startups finalistas participarão do evento de apresentação do Pitch, que será realizado online, no dia 25 de março, ocasião em que as soluções serão avaliadas por uma banca examinadora multidisciplinar.

Os candidatos selecionados serão comunicados por meio do site da ABES e individualmente por meio do e-mail cadastrado no momento da inscrição. A premiação será de R$ 20 mil por vencedor e um possível teste em concessionárias e eventual financiamento pelos investidores que estarão participando do projeto.

A iniciativa é uma realização da ABES, em parceria com a Infra Cast e Infra Women  Brazil, e conta com o apoio da AEGEA, Sabesp, Suez, BRK, Vita e Effico e Câmaras Temáticas da ABES de Prestação de Serviços e relacionamento com Clientes e de Tecnologia da Informação e Inovação.

Serviço:

Desafio de Inovação no Saneamento – Open Spot ABES – 2ª etapa

Inscrições até 12 de março de 2021

Divulgação dos finalistas: 22 de março

Apresentação do Pitch/divulgação dos premiados: 25 de março

5 Comentários em Desafio de Inovação no Saneamento – Open Spot ABES: inscrições abertas para a 2ª etapa

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.