Últimas Notícias

CT da ABES de Tratamento de Esgotos presente no “Water Solutions Workshop”, na próxima terça (30)

André Bezerra, membro da Câmara, será um dos palestrantes do evento online, que será realizado, das 9h às 11h.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua da Câmara Temática de Tratamento de Esgotos, é uma das entidades apoiadoras do Water Solutions Workshop, que será realizado na próxima terça-feira, dia 30 de março, das 9h às 11h. Realizado pela Seip 7, em parceria com a Universidade de Birmingham e a Innovate UK, o encontro reunirá diversos especialistas para discutir novas tecnologias e implementações no tratamento de águas residuais.

Um dos palestrantes será André Bezerra dos Santos, professor associado IV do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental da Universidade Federal do Ceará (UFC) e membro da CT da ABES de Tratamento de Esgotos.

Para mais informações, conhecer a programação e se inscrever, clique aqui.

Sobre o evento:

Como podemos melhorar a saúde dos brasileiros e proporcionar às futuras gerações o acesso a uma água apropriada ao consumo, livre de substâncias tóxicas, além de possibilitar o reuso da água e mitigar a escassez de abastecimento que ainda atinge grande parte dos brasileiros em nosso país? É com essa pergunta que apresentamos o WSW (Water Solutions Workshop).

O evento contará com diversos palestrantes apresentando diversos pontos de vista e temas sobre o assunto de TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS e logo após será debatido e discutido a implementação dessas tecnologias em uma mesa redonda.

 

1 Comentário em CT da ABES de Tratamento de Esgotos presente no “Water Solutions Workshop”, na próxima terça (30)

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.