Últimas Notícias

Livro sobre ‘Qualidade em Serviços 4.0’, que será lançado de forma virtual no dia 30 de abril

Nesta sexta-feira, dia 30 de abril, às 19h, será o lançado o livro “Qualidade em Serviços 4.0”, coordenado por Luiza Abrantes e Andréia Roma, com transmissão ao vivo no canal da editora Leader no Youtube

A obra, que conta com colaboração de vários autores, visa mostrar ao leitor qual é o novo perfil exigido de gestores e colaboradores diante do ambiente corporativo atual, destacando quais habilidades, formas de interação entre equipes, interequipes, supervisão e gestão são necessárias.

Os capítulos abordam temas como Onipresença Digital, Educação e Serviços 4.0, Gestão de Mudança e Maturidade em Supply Chain para a transformação digital, entre outros assuntos.

O livro conta com participação dos profissionais Artur Emílio Savioli, Jésus de Lisboa Gomes, Fábio Moreira, Rogério Neves, Ernani Roic, Sueli da Rocha, Homero Smily Dias Campos, Rosemeyre Fernandes, Renato Binoto, Luís Fernando de Soldi C. Ribeiro, Ivana Mara Rodrigues da Silva, Carminha Oliveira e Luiza Abrantes.

A publicação busca contribuir com o desenvolvimento de profissionais mais bem preparados para as exigências da automação industrial e das demandas sobretudo em relação às entregas, interação entre equipes, supervisão e atendimento.

Para acompanhar as transmissões, acesse o canal da Editora Leader no Youtube.

Para mais informações sobre o livro, acesse aqui

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: