Últimas Notícias

Câmara de Resíduos realiza primeira reunião sob nova coordenação

Sob coordenação de Roseane Lopes Garcia de Souza e coordenação adjunta de Pegge Sayonara Mendes, a CT discutiu as propostas e plano de trabalho de todas as regiões brasileiras.

A Câmara Temática de Resíduos Sólidos da ABES promoveu, nesta quinta-feira, 29 de abril, uma reunião da coordenação nacional com as coordenadoras regionais, estaduais e representações internacionais e grupos de trabalho.

Sob coordenação de Roseane Lopes Garcia de Souza e coordenação adjunta de Pegge Sayonara Mendes, a Câmara discutiu as propostas e plano de trabalho de todas as regiões brasileiras.

A pauta também abordou as propostas dos grupos de trabalhos Pesquisa COVID RSU nas capitais brasileiras, do LR Embalagens e Economia Circular, Cooperativas, Aproveitamento energético dos RSU, JPS – Jovem Profissional do Saneamento e a Gestão RSU, Indicadores para Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos, GT para discussão do PLANARES – Plano Nacional de Resíduos Sólidos – para audiência pública e acompanhamento da sua implantação, GT Resíduos de Serviços de Saúde e Programa UNIABES EAD de Capacitação em RSU.

Ouros temas do encontro foram a Campanha DIADESOL e o Fórum Lixo e Cidadania.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: