Últimas Notícias

ABES-RJ participa de Fórum Internacional em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

O presidente da Seção, Miguel Fernández, será um dos palestrantes o evento, que ocorrerá nesta sexta (4), às 20h, por meio da plataforma Zoom.

Neste sábado, 5 de junho, é celebrado o Dia do Meio Ambiente. Por isso, o Colegio de Ingenieros del Perú promoverá, nesta sexta (4), um evento com participantes de vários países para discutir a importância e os desafios futuros do saneamento e meio ambiente. O presidente da ABES Seção Rio de Janeiro (ABES-RJ), Miguel Fernández, será um dos palestrantes o evento, que ocorrerá das 18h às 21h pelo fuso horário do Peru. No Brasil o evento terá início às 20h, pela Plataforma Zoom. 

Na oportunidade, Miguel Fernandez apresentará um estudo que monitora a concentração do novo coronavírus nos esgotos sanitários como ferramenta de apoio epidemiológico para ações de vigilância e controle da evolução da covid-19. O tema é de extrema relevância, tendo em vista que a epidemia ainda se espalha por todo mundo. A ferramenta de monitoramento já se mostrou eficaz em auxiliar governos a adotarem medidas preventivas.

Para participar preencha o formulário disponível aqui
Mais informações sobre a programação: clique aqui 
Plataforma Zoom: acesse aqui
ID: 818 8663 0658
Senha: 810146

Fonte: ABES-Rio

2 Comentários em ABES-RJ participa de Fórum Internacional em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

  1. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.