Últimas Notícias

ABES Conecta: série especial debate o relacionamento humano e digital com os clientes

Promovido pelo CT da ABES de Prestação de Serviços, 3º episódio da série “Serviços de Saneamento: Um novo Olhar” discutiu as transformações tecnológicas no setor e as novas formas de interação com os usuários.

Por Murillo Campos

Nesta sexta-feira, 18 de junho, foi realizado o 3º webinar da Série Especial “Serviços de Saneamento: Um novo Olhar”, promovida pela Câmara Temática da ABES de Prestação de Serviços e Relacionamento com o Cliente. O tema abordado foi o “Dilema do relacionamento com o cliente: humano e digital”, com apresentação de Juliana Dutra, coordenadora-geral da CT.

O evento online contou com as palestras de Samanta Souza, superintendente Comercial e de Relacionamento com os Clientes da Sabesp; Wellington Rodrigues, gerente comercial da Águas de Manaus; Samara Mendes, gerente de Relacionamento com Clientes da Caern (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte); e, Luiza Acedo, gerente de Relacionamento com Clientes da BRK Ambiental.

Na oportunidade, os convidados comentaram as transformações tecnológicas no setor de saneamento, com o surgimento de novos canais digitais de interação com os clientes e as oportunidades desenvolvidas neste contexto, porém destacando ainda a necessidade de manutenção do atendimento presencial a fim de incluir todos os membros da sociedade.

Se você perdeu ou deseja rever o encontro, clique aqui e assista ao evento na íntegra em nosso canal no YouTube. 

O 4º episódio da série especial “Serviços de Saneamento: Um novo Olhar” acontecerá no dia 28 de junho (segunda-feira), às 10h, e terá como tema “O novo comportamento de consumo e as estruturas tarifária existentes”. Para participar, basta realizar sua inscrição em nosso site

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais de 240 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.