Últimas Notícias

ABES-SP: presidente da Subseção Centro Paulista é nomeado para compor o Conselho Fiscal do Fundo do Meio Ambiente Bauru – FMMA

Ricardo Crepaldi irá compor o Conselho Fiscal do FMMA, que atua com a finalidade de fiscalizar a gestão financeira e administrativa do Fundo.

O presidente Subseção Centro Paulista da ABES-SP, Ricardo Crepaldi, também coordenador da Câmara Técnica de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas, foi nomeado, por meio do Decreto Nº 15.561, de 23 de agosto de 2.021, para compor o Conselho Fiscal do Fundo do Meio Ambiente Bauru – FMMA.  

O decreto foi publicado no Diário Oficial de Bauru (confira aqui).

O Conselho Fiscal do Fundo Municipal do Meio Ambiente é um órgão de fiscalização independente da administração, tendo como finalidade a fiscalização da gestão financeira e administrativa do Fundo Municipal do Meio Ambiente.

Em sua composição, o Conselho Fiscal do Fundo Municipal do Meio Ambiente Bauru – FMMA conta com: 07 conselheiros integrantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente, titulares e respectivos suplentes, observada a paridade de gênero, na seguinte conformidade: a) 03 representantes do Poder Público; 03 representantes da Sociedade Civil; e 01 representante da Diretoria do Conselho Municipal do Meio Ambiente.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: