Últimas Notícias

Presidente nacional da ABES participa de debate sobre universalização do saneamento, nesta quarta-feira, 25, em São Paulo. Iniciativa é uma parceria com o Ministério Público

O presidente nacional da ABES, Dante Ragazzi Pauli, será um dos mediadores dos debates do encontro “Saneamento Básico em São Paulo e no Brasil – Como chegar à universalização e o desafio das áreas irregulares”, parceria da ABES com o Ministério Público e outras entidades. O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 25 de novembro, na Escola Superior do Ministério Público – Rua Treze de Maio, 1259 – Bela Vista – São Paulo – SP.

O seminário será dividido em duas partes: a parte da manhã será dedicada ao Ciclo de Seminários promovido em parceria com o Instituto Trata Brasil, ABRAMPA e AESBE e focará no cenário do saneamento no Estado de SP e no país. A parte da tarde será dedicada aos desafios da prestação dos serviços de saneamento nas áreas irregulares das grandes cidades, com foco em São Paulo e algumas capitais. Dante mediará a mesa que abordará o cenário do saneamento no Estado de São Paulo e no Brasil, a visão dos envolvidos, os desafios e soluções para avançar, juntamente com Luis Felipe Tegon, do Ministério Público. Esta mesa terá participação do presidente da Sabesp, Jerson Kelman, de Ivan Carneiro Castanheiro, do GAEMA, de Edson Carlos, do Trata Brasil, e de Roberto Tavares, da AESBE.

O objetivo do evento é debater as dificuldades de se levar os serviços oficiais de água tratada, coleta e tratamento de esgotos para as comunidades que habitam essas áreas irregulares, mesmo muitas vezes morando nessas áreas há décadas.

Confira a programação completa abaixo:

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: