Últimas Notícias

ABES-SP apoia pesquisa ‘Banheiros Mudam Vidas: Descobrindo como os brasileiros percebem o saneamento básico – e como podemos nos engajar’ 

Evento de lançamento será nesta terça (26), das 11h30 às 12h30, de forma virtual, por meio do Zoom, e terá participação da diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras de Resíduos e Saúde Ambiental da entidade, Roseane M. Lopes Garcia de Souza. 

A ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) Seção São Paulo está apoiando a realização da pesquisa “Banheiros Mudam Vidas: Descobrindo como os brasileiros percebem o saneamento básico – e como podemos nos engajar”. O lançamento será em 26 de outubro, das 11h30 às 12h30, realizado virtualmente por meio do Zoom. 

Para confirmar presença e receber o link de acesso ao evento, basta enviar um e-mail para banheirosmudamvidas@edelman.com

Para a realização do estudo neste ano, a Kimberly-Clark, por meio de sua marca Neve, se uniu a organizações como a ABES-SP, que tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade por meio do conhecimento. 

A pesquisa que será lançada vai abordar a percepção dos brasileiros em relação ao saneamento básico, além de explorar suas expectativas e formas de engajar a participação da população. 

A mediadora do evento de lançamento será a jornalista Rosana Jatobá. Os participantes serão Roseane M. Lopes Garcia de Souza, diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras de Resíduos Sólidos e Saúde Ambiental da entidade; Andrea Rolim, presidente da Kimberly-Clark Brasil; Patricia Macedo, diretora de marketing da Kimberly-Clark Brasil; Gary White, CEO e cofundador da Water.Org; Carlo Pereira, diretor executivo do Pacto Global da ONU; e Ricardo Oliani, coordenador de projetos sociais da Biomovement Ambiental.  

A iniciativa “Banheiros Mudam Vidas” é uma coalizão formada por instituições que defendem o acesso ao saneamento básico no Brasil. O objetivo é dar visibilidade ao tema, criando um ambiente favorável para o debate e fomento a soluções. 

Além da parceria com a ABES-SP, o lançamento também é realizado em parceria com o Pacto Global das Nações Unidas, a Water.org, o Plan International, a Redes da Maré, o Projeto Saúde & Alegria e a ONG TETO. 

2 Comentários em ABES-SP apoia pesquisa ‘Banheiros Mudam Vidas: Descobrindo como os brasileiros percebem o saneamento básico – e como podemos nos engajar’ 

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.