Últimas Notícias

Congresso ABES/Fenasan 2017: reunião define site e elementos da comunicação do evento

Nessa segunda-feira, 03 de outubro, foi realizada a aprovação e definição do site do Congresso ABES/Fenasan 2017, com previsão de funcionamento em 01 de novembro. O site será desenvolvido pelaAgência Neopix DMI, que também implementará toda a plataforma de “design, mobile e internet” para essa realização, desde já considerada como o maior “Encontro de Saneamento Ambiental das Américas”.

Em reunião, na sede da AESabesp, que contou com as presenças do presidente da entidade, Olavo Alberto Prates Sachs, e do presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, foram discutidos pontos relevantes da comunicação do evento, como a sedimentação da marca dessa realização, a abrangência de comunicação com o setor, a funcionalidade de aplicativos e manuseios online, a interatividade com o público, a potencialização das redes sociais, recursos de mídia, entre outras prospecções.

dsc00850

Essa etapa ainda contou com as colaborações e participações de Samanta Tavares de Souza e Ana Paula Rogers, pela ABES, além de Paulo Ivan Morelli/PIM, Paulo Oliveira, Maria Lúcia Andrade, pela AESabesp, e Monique Funke, pela MCI, empresa organizadora dessa edição.

Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas –celebra a união das reconhecidas entidades de engenharia em saneamento e meio ambiente do País (ABES e AESabesp), em uma pioneira e única realização em São Paulo, de 2 a 5 de outubro, no moderno e amplo centro de convenções São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes.

Essa edição reunirá o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da ABES, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a  FENASAN 2017 – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente para constituir o maior evento do setor no continente americano e será referencial e etapa preparatória para o Fórum Mundial da Água, previsto para 2018, em Brasília – DF.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: