Últimas Notícias

ABES reúne-se com Moreira Franco, responsável pelo Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do Governo Federal

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e o presidente da ABES-SP, Alceu Guérios Bittencourt, reuniram-se em Brasília, nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, com o secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco. Também participaram da reunião Roberto Tavares, presidente da AESBE (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento), Mounir Chaowiche, vice presidente da AESBE, e o deputado João Paulo Papa, articulador do encontro.

img-20161005-wa0008

O objetivo da reunião foi buscar maior entendimento sobre o programa que o governo está disponibilizando e também colocar ABES e AESBE à disposição para contribuir na construção de um modelo que permita a participação de todos os tipos de empresa – pública, privada, municipal – na discussão do tema.

“Fomos bem recebidos e tivemos bons resultados. Moreira Franco marcará uma reunião com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para discutir melhor os temas relacionados ao PPI”, afirma Roberval.

Outra pauta abordada no encontro foi a Agenda do Saneamento, seus assuntos relevantes e o melhor caminho para o setor.

Visita à ANA

Roberval Tavares e Alceu Guérios Bittencourt também visitaram em Brasília a Agência Nacional de Águas – ANA. Foram recebidos pela diretora Gisela Forattini e por Horácio Figueiredo. Desta visita também participou o diretor nacional da ABES, Sergio Gonçalves.

Os representantes da Associação apresentaram a nova Diretoria Nacional e o Congresso ABES/Fenasan 2017, o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas, que será realizado em São Paulo de 2 a 5 de outubro (saiba mais sobre o Congresso aqui ).

 

 

1 Comentário em ABES reúne-se com Moreira Franco, responsável pelo Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do Governo Federal

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.