Últimas Notícias

9º Fórum Mundial da Água: profissionais ou entidades serão reconhecidos por atuação no setor de recursos hídricos

Grande Prêmio Mundial da Água Rei Hassan II será concedido na abertura do evento, em março, em Dakar (Senegal). Candidaturas poderão ser feitas até 31 de janeiro.

O Governo de Marrocos e o Conselho Mundial da Água estão lançando a 7ª Edição do Grande Prêmio Mundial da Água Rei Hassan II, uma das grandes distinções mundiais no setor de água.

Sob o tema abrangente “Segurança hídrica nos territórios para o desenvolvimento sustentável e segurança alimentar”, esta 7ª edição do Grande Prêmio reconhece os candidatos que fazem contribuições+ significativas para garantir a segurança hídrica em todo o mundo, em nível territorial, para permitir desenvolvimento das populações preservando a natureza, protegendo a saúde das populações e promovendo políticas agrícolas adequadas à segurança alimentar.

Apresentado a cada três anos em conjunto com o Fórum Mundial da Água, o Prêmio será entregue no dia 21 de março de 2022 na cerimônia de abertura do 9º Fórum Mundial da Água que acontecerá em Diamniadio (Dakar), Senegal, de 21 a 26 de março de 2022.

Para esta edição, o vencedor receberá um prêmio aumentado de US$ 100.000 para US$ 500.000 por decisão de Sua Majestade o Rei Mohammed VI.

Os candidatos – um indivíduo, um grupo de indivíduos ou uma organização – devem ser indicados por pelo menos dois indivíduos e/ou organizações atuantes no setor de recursos hídricos.

A candidatura, que deveria ser submetida antes de 31 de dezembro de 2021, por meio de formulário online disponível em: www.hassan2gwwp.org, foi prorrogada até 31 de janeiro de 2022.

Para mais informações, visite o site do Conselho Mundial da Água (clique aqui)

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: