Últimas Notícias

Informativo de oportunidade JPS: vagas abertas – semana de 14 a 21 de março

Confira mais dicas do JPS, o Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES, que ajuda os jovens do setor a impulsionar suas carreiras. 

Estão abertas até o dia 1º abril as inscrições para seleção de cargo comissionado de Gerente de Projeto (DAS 103.4) da Secretaria de Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (MMA). O processo seletivo será online e terá as etapas de pré-seleção conduzidas pela Enap.

A seleção é aberta a profissionais sem vínculo com a administração pública e também para servidores públicos de qualquer das esferas e poderes, com formação em nível superior e que tenham disponibilidade para residir em Brasília-DF. Seleção é feita no âmbito do Programa Líderes que Transformam. A modalidade de trabalho será presencial e o cargo exige disponibilidade para viagens. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

Programa de Trainee da RAPS 

Quer trabalhar em uma organização que reúne lideranças políticas capazes de deixar suas diferenças de lado para juntas construírem um país melhor? Então, o Programa de Trainee da RAPS é pra você! Inscrições encerram nesta sexta-feira, 18 de março.

Lembrando que a iniciativa é exclusiva para pessoas negras e/ou trans e/ou PCDs. Não é seu perfil? Passe essa mensagem pra frente e ajude a chegar em quem possa se interessar!

Mais informações e inscrições, acesse aqui.

Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e Inea: 20 vagas de pós-graduação em Gestão Ambiental Integrada

Abertas até esta quinta-feira, 17 de março as inscrições para o processo seletivo para 20 vagas do Curso de Pós-Graduação em Gestão Ambiental Integrada, uma realização da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) em parceria com o Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias (IFHT) da UERJ.

Graduados em Pedagogia, Biologia, Geografia, História, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Direito, Petróleo e Gás e outras áreas, além de professores do ensino Fundamental, Médio e Superior, gestores públicos, de empresas, profissionais de ONGs e demais interessados. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

 

 

3 Comentários em Informativo de oportunidade JPS: vagas abertas – semana de 14 a 21 de março

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.