Últimas Notícias

ABES-ES promoverá Seminário de Resíduos Sólidos, dia 30 junho, em Vitória

Evento acontecerá juntamente com o primeiro Encontro da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES Espírito Santo. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Com o tema “Gestão de Resíduos Sólidos com Interface da Economia Circular”, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Espírito Santo (ABES-ES) promoverá, no dia 30 de junho, das 8h30 às 17h, o I Seminário de Resíduos Sólidos e o I Encontro da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos.

O seminário será realizado no formato presencial, na sede do da Federação das Indústria do Espírito Santo (Findes) – Av. Nossa Sra. da Penha, 2053 – Santa Lucia, Vitória – ES.

O evento tem como objetivo geral promover o diálogo e a colaboração entre os diversos atores envolvidos no gerenciamento de resíduos sólidos no estado do Espírito Santo, com o compartilhamento de experiências e modelos de negócio que proporcionem a gestão integrada dos resíduos sólidos e a economia circular, visando benefícios econômicos, sociais e ambientais. Acesse a página do evento para conferir a programação e realizar sua inscrição (clique aqui).

3 Comentários em ABES-ES promoverá Seminário de Resíduos Sólidos, dia 30 junho, em Vitória

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.