Últimas Notícias

ABES-ES realiza em Vitória 1º Seminário de Resíduos Sólidos

Evento, que reuniu diversos especialistas para bordar o tema, aconteceu em 30 de junho, juntamente com o primeiro Encontro da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES no estado. 

Na última quinta-feira, 30 de junho, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Espírito Santo (ABES-ES) promoveu, no auditório da Federação das Indústria do Espírito Santo (Findes), em Vitória, o I Seminário de Resíduos Sólidos e o I Encontro da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos. Na ocasição, o evento reuniu diversos especialistas para discutir o tema “Gestão de Resíduos Sólidos com Interface da Economia Circular”. 

O seminário, que foi realizado juntamente com o primeiro Encontro da Câmara Técnica de Resíduos Sólidos da ABES no ES, promoveu o diálogo e a colaboração entre os diversos atores envolvidos no gerenciamento de resíduos sólidos no Espírito Santo. Os palestrantes compartilharam experiências e modelos de negócio voltadas à gestão integrada dos resíduos sólidos e a economia circular, com foco nos benefícios econômicos, sociais e ambientais. 

2 Comentários em ABES-ES realiza em Vitória 1º Seminário de Resíduos Sólidos

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.