Últimas Notícias

Diretoria da ABES visita a Compesa, em Recife

Da esq para a dir. Alvaro José Menezes da Costa, Diretor Nacional da ABES; o presidente da entidade, Roberval Tavares de Souza; o presidente da Compesa e da AESBE, Roberto Tavares; Ricardo Barretto Vasconcelos, Diretor de Novos Negócios (DNN); Rômulo Aurélio de Melo Souza – Diretor Técnico de Engenharia (DTE); Fernando de Castro Lôbo Júnior, Diretor Regional Metropolitano (DRM).

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e o diretor Alvaro  José Menezes da Costa visitaram, nestas quarta-feira, 19 de outubro, a Compesa, em Recife. Foram recebidos pelo presidente Roberto Tavares, que também preside a AESBE – Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento, e pelos diretores Fernando de Castro Lôbo Júnior, Rômulo Aurélio de Melo Souza e Ricardo Barretto Vasconcelos.

Roberval e Álvaro colocaram a ABES à disposição da Compesa para parcerias e apresentaram o Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas, que será promovido pela ABES em parceria com a AESabesp de 2 a 5 de outubro, no O São Paulo Expo, antigo Centro de Convenções Imigrantes, que foi totalmente remodelado.

Com o tema “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”, o Congresso ABES/Fenasan 2017 será realizado em edição única e exclusiva, reunindo os três eventos mais tradicionais do setor: o Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da ABES, em sua 29ª edição, e o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN. Juntos, constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: