Últimas Notícias

ABES e Copasa discutem parceria para 32° Congresso da ABES em Belo Horizonte

O mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil acontecerá na capital mineira, de 21 a 24 de maio de 2023.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental -ABES reuniu-se nesta quinta-feira, 4 de agosto, com a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), em Belo Horizonte/MG para discutir parceria para a realização do 32° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (CBESA) – o Congresso da ABES. O evento acontecerá na capital mineira, de 21 a 24 de maio de 2023.

Participaram da reunião o presidente nacional da ABES, Alceu Guérios Bittencourt, a presidente da ABES-MG, Flávia Mourão, o vice-presidente da seção, André Horta, e o diretor Nelson Guimarães, além do diretor executivo da Associação, Josivan Cardoso. Pela Copasa estiveram presentes o presidente da companhia, Guilherme Faria, e o chefe de gabinete, Clóvis Horta.

O Congresso da ABES é o mais importante evento de saneamento e meio ambiente do Brasil. Há mais de seis décadas apresenta, reúne, discute, planeja e integra ações de forma a vencer os desafios da universalização do saneamento, visando à proteção do meio, à saúde e bem estar de todas as pessoas, sem exclusão, por meio da participação de grandes especialistas do setor, pesquisadores, profissionais e estudantes, conectando órgãos públicos e privados, empresas e organizações sociais à ciência, pesquisa e inovação tecnológica.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: