Últimas Notícias

ABES-Rio presente na 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA

Esta edição do evento, que discute tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional, acontecerá entre os dias 4 e 6 de outubro, de forma híbrida: em Goiânia/GO e online, em plataforma digital. 

Nesta quarta-feira, 5 de outubro, às 16h30, representantes da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio de Janeiro (ABES-Rio) participarão da 77ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA. Miguel Fernández, presidente da ABES Rio, Josivan Cardoso, diretor executivo da ABES, e Leandro Frota, da OAB-RJ e associado a ABES-Rio, integrarão um debate sobre os desafios da universalização do saneamento básico no Brasil com o novo Marco Legal. 

A SOEA é o maior evento nacional da área tecnológica. Realizada desde 1940, o Sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua, promove o evento que reúne milhares de participantes dos quatro cantos do país, que debatem temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira.

Esta edição será realizada de 4 a 6 de outubro, de forma híbrida: em Goiânia/GO e por uma plataforma digital. O tema será: Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. Uma excelente oportunidade para demonstrar as evoluções da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Sistema.

Reconhecida por sua importância na contribuição para a evolução da área tecnológica nacional mais uma vez a engenharia, a agronomia e as geociências estarão comprometidas em debater e propor as melhores soluções para o futuro do Brasil.

O evento acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, 1400 – Setor Central, Goiânia – GO, Brasil. Ou acompanhe online o evento híbrido, para mais informações, acesse aqui.

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: