Últimas Notícias

ABES-Rio integra debate na 77ª SOEA sobre desafios da universalização do saneamento

Participaram pela Seção Miguel Fernandez (presidente), Josivan Cardoso (diretor executivo da ABES), Leandro Frota (OAB-RJ e associado). A edição 2022 da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia acontece até esta quinta (6), em Goiânia/GO, e online, em plataforma digital.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio de Janeiro (ABES-Rio) marcou presença nesta quarta-feira, 5 de outubro, na 77ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA. O evento é realizado pelo Sistema Confea/Crea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia/Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, em parceria com a Mútua.

Na ocasião, Miguel Fernández, presidente da Seção, Josivan Cardoso, diretor executivo da ABES, e Leandro Frota, da OAB-RJ e associado da entidade no Rio, participaram como palestrantes do debate “Os desafios da universalização do saneamento básico no Brasil com o novo Marco Legal”. A moderação foi feita por Daltro Pereira, conselheiro do Confea.

Com o tema “Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional”, o evento acontece até esta quinta-feira (6), de forma híbrida: online, em plataforma digital, e presencial, no Centro de Convenções de Goiânia/GO. Para mais informações, acesse aqui.

2 Comentários em ABES-Rio integra debate na 77ª SOEA sobre desafios da universalização do saneamento

  1. Hi there, I believe your site may be having browser compatibility issues. When I look at your website in Safari, it looks fine however when opening in Internet Explorer, it has some overlapping issues. I just wanted to give you a quick heads up! Besides that, great website!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.