Últimas Notícias

ABES apoia Seminário ABQ Qualidade Século XXI

Carlos Schauff, consultor técnico do PNQS participará do Painel I – ESG e Sustentabilidade do evento, nesta quinta (10), qua do falará sobre aplicação do ESG ao saneamento básico pela ABES.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES é uma das apoiadoras do Seminário ABQ Qualidade século XXI, que acontecerá no formato virtual, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11 de novembro). Representando a entidade, Carlos Schauff, consultor técnico do PNQS – Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento, promovido pelo CNQA – Comitê Nacional da Qualidade ABES, participará do Painel I – ESG e Sustentabilidade do evento, no primeiro dia, às 9h52. O especialista abordará a aplicação do ESG ao saneamento básico pela ABES.

O evento, que traz como tema “Qualidade no Brasil que queremos”, tem inscrição gratuita. 

O seminário tratará temas atuais e relevantes sobre gestão, liderança e qualidade, debatidos por especialistas reconhecidos por seus trabalhos, acadêmicos da Academia Brasileira da Qualidade, entre eles dois que ocuparam ministérios de governo e convidados de importantes instituições.
Para mais informações, acesse aqui.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.