Últimas Notícias

ABES-MS: conheça os vencedores do Prêmio Frederico Valente de Saneamento, Meio Ambiente e Sustentabilidade 2022

A premiação reconhece e valoriza o trabalho de profissionais do setor, que contribuem para a transformação da sociedade. A cerimônia aconteceu nesta quinta (10), no auditório do Crea-MS, em Campo Grande. 

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES Seção Mato Grosso do Sul (ABES-MS) realizou, nesta quinta-feira, 10 de novembro, a cerimônia de homenagens e entrega dos troféus aos  vencedores da edição 2022 do Prêmio Eng. Frederico Valente de Saneamento, Meio Ambiente e Sustentabilidade. A solenidade aconteceu no Plenário Eng. Euclides de Oliveira, sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – Crea-MS, em Campo Grande.

A premiação reconhece e valoriza o trabalho de profissionais que, com êxito, contribuem para a transformação da sociedade com ações voltadas ao saneamento, meio ambiente e sustentabilidade.

Confira a lista dos vencedores:
 
Categoria Academia
– Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
– Karina Ocampo Righi Cavallaro
– Semana Lixo Zero 2021
 
Categoria Iniciativa Privada
– Ambiental MS Pantanal
– Cleide Aparecida dos Santos
– Projeto Saneamente
 
Categoria Instituições Públicas
– Conselho Regional de Farmácia
– Flávio Shinzato
– Drive Thru do Descarte Correto de Medicamentos
 
Categoria ONGs
– Hospital São Julião
– Irmã Silvia Vecellio
– Política ambiental e educação no Hospital São Julião
 

4 Comentários em ABES-MS: conheça os vencedores do Prêmio Frederico Valente de Saneamento, Meio Ambiente e Sustentabilidade 2022

  1. Good day! This is my first visit to your blog! We are a collection of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche. Your blog provided us valuable information to work on. You have done a extraordinary job!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.