Últimas Notícias

ABES-Rio e Leandro Frota Advogados conquistam o Selo Verde Internacional de Ações Sustentáveis

Premiação foi concedida às duas instituições pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente e RED Argentina de Municípios Frente Al Cambio Climático em reconhecimento ao projeto Sanea-Rio.

A Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente – ANAMMA, em parceria com a RED Argentina de Municípios Frente Al Cambio Climático, concedeu à Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio de Janeiro (ABES-Rio) e a Leandro Frota Advogados o Selo Verde Internacional de Ações Sustentáveis pelo projeto SANEA-Rio. A cerimônia de premiação aconteceu no início de novembro em Maceió – AL, durante o II FICS – Fórum Internacional de Cidades Sustentáveis.

O presidente nacional da Mútua, Francisco Almeida, instituição parceira da ABES-Rio na construção de projetos em prol dos profissionais do saneamento, participou da solenidade representando a Associação.

O advogado Leandro Frota, que é associado à ABES-Rio, destacou a importância e o reconhecimento do SANEA-Rio para a sociedade e o saneamento nacional. “Eu tive o prazer de participar desse projeto inovador que com certeza merece uma segunda edição.” comentou.

A premiação não passou despercebida na mídia, a coluna de Berenice Seara do Jornal Extra destacou a certificação da ABES-Rio e de Leandro Frota Advogados.

“A ABES-Rio agradece o reconhecimento por parte das instituições e a todos que participaram da construção do SaneaRio, um projeto inovador de fomento ao debate técnico e as futuras proposituras do universo do saneamento”, declarou a entidade em suas redes sociais.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: