Últimas Notícias

Definida a marca do Congresso ABES/Fenasan 2017

Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior Encontro de Saneamento Ambiental das Américas já tem uma marca definida.

O símbolo traz em destaque a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, o mais moderno cartão postal de São Paulo – SP, cidade sede do Congresso ABES / Fenasan 2017, e ainda evidencia a letra “A”, que inicia “ABES”, “AESABESP” e o mais importante elemento do setor: a “ÁGUA”.

No entorno da figura “A”, da Ponte Estaiada, as formas circulares em verde e azul, com incursões pelo marrom e amarelo, induzem à formação do círculo terrestre em movimento, com energia e conexão. Essas cores também remetem aos elementos de base do saneamento ambiental, que serão destacados no evento: Água, Esgoto, Drenagem, Resíduos Sólidos e Meio Ambiente.

abes-fena

A escolha dessa marca se deu em reunião com a coordenadoria dos  seis Grupos de Trabalho do Comitê Organizador do evento, realizada na sede da ABES-SP, em 26 de outubro, liderada pelo presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e pelo presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs. O site do evento, que trará esse símbolo em sua página de abertura, será lançado oficialmente em 3 de novembro, quinta-feira, às 11h, por meio de um webinar com os dois presidentes. Para se inscrever e assistir ao seminário online, acesse aqui.

A reunião dos grupos de trabalho que definiu o logo do Congresso contou com a presença de vários integrantes da ABES, entre eles o presidente da ABES Seção São Paulo, Alceu Guérios Bittencourt; o diretor da ABES-SP, Luiz Roberto Gravina Pladevall; e a coordenadora da Câmara Temática Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes, Samanta Oliveira.

O Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas será realizado em edição única e exclusiva em São Paulo, de 2 a 6 de outubro, reunindo os três eventos mais tradicionais do setor: o Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da ABES, em sua 29ª edição, e o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN. Juntos, constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano. Sua realização será nas modernas instalações do São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes, que foi totalmente reformulado e ampliado).

2 Comentários em Definida a marca do Congresso ABES/Fenasan 2017

  1. Good article with great ideas! Thank you for this important article. Thank you very much for this wonderful information.

  2. Inteiestrng, Joanna. I’ve never attempted to Tweet. I joined several social media offerings, such as Flickr, Facebook, LinkedIn, etc. My thought is that you have some great tips. Is tweetint mostly done through texting? What’s the medium?Robyn McMasters last blog post..

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.