Últimas Notícias

Bar da ABES-SP 2023: nova edição terá palestra sobre realidade aumentada voltada para operação, manutenção e gestão de ativos


Com patrocínio da empresa Mentore Tech, o encontro será realizado em 19 de abril, às 18h, na sede da ABES-SP, na capital paulista. Vagas limitadas. Garanta já sua participação!

Vem aí mais uma edição do Bar da ABES-SP, o ponto de encontro do saneamento.

Sucesso de participação em todas as edições realizadas, o evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo, que reúne palestra técnica, networking e confraternização. O primeiro evento de 2023 acontecerá em 19 de abril, quarta-feira, às 18h, na sede da Associação, em Pinheiros, na capital paulista, com o patrocínio da Mentore Tech.

O evento contará com a palestra “Realidade Aumentada – Ferramenta para Operação, Manutenção e Gestão de Ativos”,ministrada por Fábio Nóbrega, diretor da empresa. A apresentação terá transmissão ao vivo pelo canal da ABES-SP no YouTube. As inscrições estão abertas aqui e as vagas são limitadas.

Voltado aos associados, profissionais, acadêmicos e gestores, o Bar da ABES-SP promove interação e troca de experiências, unindo palestra e happy hour.

Ao final, os participantes têm um momento para confraternização e networking. Os eventos acontecem sempre às quintas, das 18h às 22h.

Confira a programação do dia 19 de abril (quarta-feira)

18h às 20h – Palestra “Realidade Aumentada – Ferramenta para Operação, Manutenção e Gestão de Ativos”, com Fábio Nobrega, diretor da Mentore Tech

20h  Happy hour

Participe! Venha colaborar com a difusão de boas práticas para o desenvolvimento do setor de saneamento!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-03-31-at-17.46.50-949x1024.jpeg

Sobre o Bar da ABES-SP

O evento, uma marca da ABES-SP, tem crescido a cada edição, trazendo sempre um novo tema, apresentado por um ou mais palestrantes. Sua empresa também pode ser parceira desta iniciativa! Entre em contato com Débora Bastos no e-mail financeiro@abes-sp.org.br ou pelos telefones (11) 3814-1872 e 97864-2724 e saiba como participar.

3 Comentários em Bar da ABES-SP 2023: nova edição terá palestra sobre realidade aumentada voltada para operação, manutenção e gestão de ativos

  1. A person necessarily lend a hand to make seriously articles I would state. This is the first time I frequented your web page and to this point? I amazed with the research you made to create this actual post incredible. Wonderful task!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.